...peço desculpa pelo estilo telegráfico que este blog terá. A Guiné-Bissau é um país do 3º mundo, pelo que a minha ligação com o mundo exterior, nomeadamente por internet, é precária.
O blog será também muito desprovido de imagens, pois carregá-las seria uma tarefa hercúlia para esta nossa pen Orange.
No fundo, este meio de comunicação servirá primariamente para vos comunicar que me encontro vivo e de boa saúde repetidamente nos próximos meses. Pelo meio, encontrarão registos em jeito de logbook do que vai acontecendo por cá.
Saudosamente vos escreverei sempre que possível.
boa sorte e q corra tudo bem...temos saudades tuas:) bj
ResponderEliminarSandra Quitério